Imprimir

T4 Quinta da Mãozinha

Valor: 540.000€

 Magnífico apartamento T4, com alta qualidade, junto à Quinta de São Jerónimo.

 Área bruta privativa de 170 m², varandas com 96,38 m² e garagem. 

 Composto por 1 suíte com banheira de hidromassagem e closet, lavanderia, cozinha equipada com eletrodomésticos da marca Mielle, janelas e varandas que permitem uma boa entrada de luz Natural. 

 Localizado numa zona nobre da cidade, com acesso privilegiado à circular, próximo a áreas comerciais, escolas, serviços e transportes públicos. 

 A conceção do edifício foi criada na Arquitetura Bioclimática em que nada foi deixado ao acaso, a utilização de um universo de detalhes de excelência, onde todas as comodidades de habitabilidade estão garantidas, bem como uma comunhão com a natureza. 

 Com acabamentos de luxo: ar condicionado, aquecimento central, lareira com recuperador de calor panorâmico, sistema de som ambiente, alarme com detetor de movimento, amplas varandas cobertas e excelente exposição solar.

 Os altos padrões de qualidade, inovação, respeito pelo envolvimento e ainda localização privilegiada, são fatores de desempenho, concebidos para a utilização de uma habitação com todos os requisitos indispensáveis ​​ao seu bem-estar e qualidade de vida.

 Todas as tipologias são dotadas de espaços amplos, confortáveis ​​e bem iluminados, como garagens com portão automatizado. Os acabamentos interiores foram elaborados com todo o detalhe, refletindo uma seleção criteriosa dos melhores materiais e equipamentos existentes no mercado.

 Se não for pelo exterior, privilegie os momentos de lazer no interior com acabamentos exclusivos, refletido uma contemporaneidade casual, permitindo a sua adaptação aos mais diversos estilos de decoração. 

Venha conhecer! 
Não perca esta excelente oportunidade e marque já a sua visita! 


Ao dispor para mais informações. 

 Paula Almeida e Silva

+351 963 050 110

 

 

A sua privacidade é importante para nós. Este Website usa Cookies consulte as nossa Política ..... Ver Politica de Privacidade .....